Viagem 10 Dias de Casablanca Marrocos,Deserto,Cidades Imperiais

Viagem 10 Dias de Casablanca Marrocos,Deserto,Cidades Imperiais,10 dias, roteiro de 10 dias em marrocos,Pacote Marrocos deserto,Chefchaouen

También os puede interesar  

Ruta del Queso Idiazabal

Ruta del Queso Idiazabal

RUTA DEL QUESO IDIAZABAL / GR-283 Recientemente en Marzo del 2014 se acaba de presentar este novedoso proyecto que aúna en el interior de Gipuzkoa el deporte, la naturaleza, la gastronomía y la cultura. La Ruta del Queso Idiazabal o GR-283, fue... ir a la web

Destino

Marruecos | Región de Casablanca-Settat

Imágenes

Ficha Técnica

Organizador: Traveling-in-morocco
Actividad: Otros / Multiactividad
Organización: Guía a contratar. Fechas flexibles.
Destino: Marruecos, Región de Casablanca-Settat
Lugar de encuentro 1:
Casablanca | Lugar de encuentro 2: Casablanca
Nivel: preguntar
Días de viaje: 10 | Días de actividad: 9 | Días con alojamiento: 9
Alojamiento: Albergue / Apartamento/s / Bed & Breakfast / Hotel / Vivac
Transporte: Bus privado / Taxi / 4x4

Fechas

Temporada: todo el año

Precio: 785

Preços do pacote básico. Personalize totalmente a sua viagem durante o processo de reserva. Pode fazer upgrade de alojamento, upgrade de transporte, adicionar noites extras em Marrakech, combinar atividades adicionais, e escolher outras excursões diárias. Os preços apresentados são em Euros €, por pessoa, e em ocupação de quarto duplo, twin, ou triplo.

√ Motorista/guia falando Portoguish.
√ Excursão privada, não haverá mais pessoas no grupo.
√ Pick up no hotel, riad, aeroporto ou onde você quiser.
√ Transporte durante a viagem em um veículo todo-terreno Toyota Land Cruiser com ar-condicionado.
√ Combustível do Jipe.
√ 8 Noites de hospedagem nos Hoteis/Riads.
√ 1 Noite de hospedagem no campamento no deserto.
√ Disposição durante todo o percurso.
√ Excursão de camelo pelas dunas de Merzouga (uma por pessoa).
√ Visitas conforme programa.
× Vôos.
× Almoço ao meio-dia.
× Jantares na cidade de Marrakech.
× bebidas.
× Ingressos.

También os puede interesar  

RETIRO DE YOGA EN MENORCA DEL 22 AL 28 JULIO DEL 25 AL 31 AGOSTO

Viajar con Encanto - RETIRO DE YOGA EN MENORCA DEL 22 AL 28 JULIO DEL 25 AL 31 AGOSTO

Sumérgete en la práctica de Yoga y la serena magia de la Isla. Te invitamos a un viaje donde la práctica diaria de yoga se entrelaza con la exploración de las maravillas naturales de Menorca. Durante estas semanas llenas de energía positiva, disf

Actividad: Otros / Multiactividad | Organización: En grupo y con guia. Fechas fijas. | Días de viaje: 7 | Nivel: Medio/bajo | Destino: España, Islas Baleares, Menorca, GR-223 Camí de Cavalls
Fechas: 22/jul/2024 Plazas disponibles  Salida garantizada    25/ago/2024 Plazas disponibles  Salida garantizada   

Descripción

1º DIA: CASABLANCA – CHEFCHOUEN

Nossa Viagem 10 Dias de Casablanca Marrocos,Deserto, Cidades Imperiais Após a sua chegada ao aeroporto de Mohamed V, nosso motorista estará sob sua demanda para transferi-lo para o ponto de fusão, onde você se juntará à nossa equipe que o acompanhará nessa jornada. Primeiro, daremos a você um tour pela cidade de Casablanca; visitaremos a maravilhosa mesquita de Hassan II, um complexo religioso e cultural, construído parcialmente sobre o mar e, a mesquita de Hassan II é uma das maiores mesquitas do mundo. Depois, seguiremos em direção à capital Marrocos e uma das quatro cidades imperiais “Rabat”; aqui você visitará o encantador Kasbah of Oudayas, um lugar pitoresco com casas que acabaram de ser pintadas com parapeitos azuis brilhantes. Depois disso, você fará um passeio pela torre Hassan, um minarete de uma mesquita incompleta que pretendia ser o maior minarete do mundo junto com a mesquita. Em 1199, o sultão Yacoub Al-Mansour morreu e a construção da mesquita parou. No final da tarde, chegaremos à jóia do norte “Chefchaouen”, onde você desfruta de seu jantar e faz check-in no hotel / riad em que ficará hospedado.

2º DIA: CHEFCHOUEN – FES

O programa de hoje é dedicado à descoberta de Chechaouen “Blue Perl”, a humilde e pitoresca cidade, no cenário dramático das montanhas do Rif, repleta de sotaques, e a chamada para a oração soa em várias mesquitas da cidade em coro. Com o nosso guia, você descobrirá a “medina”, um ponto de interesse com suas paredes caiadas de branco. Você também visitará o deslumbrante outono de “Ras el Maa”, um ponto de encontro para os locais se refrescarem, conversarem e lavarem a roupa. Após uma estadia tranquila nesta bela cidade, retomaremos nossa viagem em direção à cidade histórica e cultural de “Fes”. No caminho, pararemos no local das ruínas romanas “Volubilis”, um lugar do 25 aC, onde você poderá desfrutar de uma excursão de volta no tempo com o nosso guia em torno deste local interessante. Em seguida, continuaremos em direção à cidade imperial de “Meknes”, onde você visitará o grande portão de “Mansour” e almoçará em frente à encantadora praça de “Lehdim”. No final da tarde, chegaremos a Fes, onde você passará a noite em um hotel / riad, com um jantar e café da manhã tradicionais incluídos.

3º DIA: EXPLORANDO FES

No programa de hoje, vamos levá-lo em um passeio divertido pela cidade histórica de Fes, começando pelas ruas medievais da antiga medina, com sua arquitetura antiga e única. Passeando pelos odores mercados antigos, até chegarmos ao majestoso portão do palácio Royale. Também visitaremos uma obra-prima, a impressionante mesquita e uma das mais antigas universidades do mundo “El Quaraouine”. Depois disso, você terá a oportunidade de visitar o Zaouia de Moulay Driss II, que é dedicado e contém o túmulo de Idriss II, que governou o Marrocos de 807 a 828 e é considerado o principal fundador da cidade de Fes e do primeiro marroquino Estado islâmico. O almoço será servido em um restaurante tradicional na antiga medina. Depois retomaremos nossa excursão visitando o fundo Al Najjarin, um fundo em Fes el Bali, o antigo bairro da medina. O funduq está situado no coração da medina, na praça Al-Najjarin, que é notável pela fonte Nejjarin, uma saqqaya anexada ou fonte tradicional para caravanas. Também visitaremos o Dar Btha, ou Qsar El Batha, um palácio real formado na cidade de Fes. O palácio foi encomendado pelo sultão Alaouite Hassan I e seu sucessor Abdelaziz no século XIX. O palácio agora é um museu dedicado a artes e ofícios. Eventualmente, concluiremos o dia das tumbas de Marinid, o ponto de observação perfeito sobre a cidade histórica de Fes. Jantar e pernoite no hotel.

4º DIA: FES – IFRANE – MIDELT – ERFOUD – ERRACHIDIA – VALE DO ZIZ – MERZOUGA

De manhã, você desfrutará do seu café da manhã no hotel / riad, depois retomaremos nossa divertida viagem e hoje traçaremos nosso caminho em direção ao sul de Marrocos; atravessando as impressionantes montanhas do Atlas. Passando pela bela cidade minúscula de Ifrane; uma influência da arquitetura européia, atravessando as impressionantes florestas de cedro que cobrem a cidade atômica de Azrou. Até chegarmos à encantadora vila de Zaida; uma pequena cidade na província de Midelt, onde você saboreará um almoço tradicional. Em seguida, continuaremos a atravessar as interessantes montanhas do Atlas, apreciando as belas paisagens da cidade agrícola de Midelt. Chegando à cidade oásis de “Erfoud”, onde a natureza rochosa sahariana de Tafilalt começará a brilhar. Eventualmente, chegaremos à encantadora cidade de Merzouga, uma pequena cidade marroquina no deserto do Saara, conhecida como a porta de entrada para as dunas de Erg Chebbi. Aqui você passará a noite em um hotel local perto das dunas, com jantar e café da manhã incluído.

5º DIA: MERZOUGA – OASIS TISSARDMINE – TENDAS NÔMADES – KHAMLIA – ACAMPAMENTO NÔMADE

No programa de hoje, você experimentará a vida de um viajante antigo no meio das dunas douradas de Erg Chebbi. Você montará camelos que levarão sua bagagem enquanto desfruta do belo momento pelas dunas calmas e silenciosas. O almoço será preparado e servido por nosso camelo. Depois de passar um bom tempo descobrindo os arredores de Merzouga, voltaremos ao hotel, onde você poderá desfrutar de um jantar e passar a noite.

6º DIA: MERZOUGA – RISSANI – ERFOUD – GARGANTAS DE TODRA – GARGANTAS DE DADES

De manhã cedo, nosso guia o acordará para que você não perca o nascer do sol sobrenatural no meio do Saara e desfrute de um café da manhã tradicional enquanto o sol brilha nas dunas de areia dourada e vermes sua pele. Depois, oferecemos um passeio de camelo para descobrir mais a área, antes de continuar nosso caminho em direção à maravilhosa cidade de Tinghir, e parar nos miraculosos desfiladeiros de Todgha. Aqui você desfrutará de um almoço tradicional em um restaurante e terá a oportunidade de caminhar por essa natureza rochosa. Eventualmente, chegaremos ao vale de Dades, onde você poderá desfrutar de um jantar saboroso e passar a noite em um hotel.

7º DIA: VALLE DE DADES – OUARZAZATE

De manhã, você desfrutará de explorar a bela área de Dades com nosso guia, depois retomaremos nossa viagem em direção a uma cidade chamada Ouarzazate, “O Portão do Deserto”. No caminho, nós o levaremos pela estrada de tirar o fôlego de Boutghrar, para visitar alguns nômades berberes que o receberão com um copo de chá de menta sob as tendas. Após uma estadia tranquila, retomaremos em direção a Ouarzazate através do desmaiado Valley of Roses, um tapete de lindas rosas ao longo da área. Atravessando os fabulosos Kasbahs de Skoura e Kasbah de Amrhedil, onde você fará uma visita guiada. Eventualmente, chegaremos a Ouarzazate, onde você passará a noite em uma casa de hóspedes.

8º DIA: OUARZAZATE – AIT BEN HADDOU – MONTANHAS DO ALTO ATLAS – MARRAQUEXE

De manhã, nosso próximo destino será o orgulho de Marrocos, um ataque arquitetônico da cultura do sul na época “O Kasbah de Ait Benhaddou”. Um lugar maravilhoso com um histórico histórico devido à sua ocupação pelo “Senhor do Atlas”, o Pacha El Glaoui, um dos homens mais poderosos de Marrocos entre os séculos XVI e XVII. Além disso, este lugar foi o cenário principal de muitos filmes universais, como “O filho de Deus”, “A múmia”, “Príncipe da Pérsia” etc. Nosso guia garantirá que você mostre essa obra-prima e conte algumas informações interessantes sobre isto. Em seguida, seguiremos a estrada em direção à cidade vermelha “Marrakech” através do deslumbrante desfiladeiro de Tizi-n-Tichka, que oferece vistas incríveis sobre as altas montanhas do Atlas. Ao chegar em Marrakech, você passará a noite em um Riad com jantar incluído.

9º DIA: MARRAKECH – MARRAKECH (VISITA GUIADA COM GUIA LOCAL) 

Em Marrakech, oferecemos um dia dedicado a explorar esta maravilhosa cidade histórica. Como a cidade vermelha é uma casa interessante para mesquitas, palácios e jardins; iniciaremos nosso passeio visitando a majestosa mesquita de El Koutoubia, a maior mesquita de Marrakech. Também é conhecida pelo nome mesquita de livreiros. Em seguida, visitaremos o charmoso Bahia Qsar, é um palácio e um conjunto de jardins. Foi construído no final do século 19, e pretende ser o maior palácio de seu tempo. Em seguida, seguiremos em direção ao artista e, no local mais visitado de Marrakech, os jardins Majorelle. Uma vila bem projetada, com um jardim botânico de dois e três acres, criado pelo maior Jacque Majorelle entre as décadas de 1923 e 1930. Após uma estadia tranquila, exploraremos o Museu de Joalheria Sidi Said. O almoço será em um restaurante na medina da centena, onde você poderá saborear um prato especial de Marrakchi chamado “Tanjiya” antes de continuar nosso passeio. Posteriormente, termine o dia em frente à encantadora Plaza of Jamaa Lefna, desfrutando do ambiente único do lugar enquanto relaxa em um café.

10º DIA: MARRAKECH – TRANSFER PARA O AEROPORTO MOHAMMED V DE CASABLANCA.

Após o café da manhã, seguiremos em direção a Casablanca, onde iremos transferi-lo para o aeroporto internacional de Mohamed V, de acordo com o seu horário de voo. Aqui, em nome de nossa equipe, desejamos uma viagem segura e agradecemos por escolher nossa empresa.Viagem 10 Dias de Casablanca Marrocos,Deserto, Cidades Imperiais.


Más info: traveling-in-morocco.com/pt/Tours/viagem-10-dias-de-casablanca-marrocosdeserto-cidades-imperiais/

Video

También os puede interesar  

Senderismo en P. N. Ordesa y Monte Perdido

Amadablam aventura - Senderismo en P. N. Ordesa y Monte Perdido

Un viaje de senderismo completo que te llevará al Parque Nacional de Ordesa y Monte Perdido y a visitar sus cuatro valles principales: Ordesa, Añisclo, Escuain y Pineta.

Actividad: Senderismo | Organización: Guía a contratar. Fechas flexibles. | Días de viaje: 6 | Nivel: Medio | Destino: España, Aragón, Huesca
Fechas: 30/abr/2024 Plazas disponibles    05/ago/2024 Plazas disponibles   
Fecha última actualización de esta página: 24/nov/2021